Lançamento

[Agosto de 2012] O primeiro livro da saga de Christopher Shelter "O Escolhido" foi lançado na Bienal, na cidade de São Paulo, no dia 18 de agosto, no horário de 13 às 16 horas.

[Janeiro de 2013] O primeiro livro da saga de Christopher Shelter "O Escolhido" tem seu lançamento no formato de e-book, em meio digital, na plataforma Kindle. Veja no site Amazon (clique aqui).

O livro impresso está à venda no endereço: Christopher Shelter.

Press-release                    Informações para a imprensa:

www.hamiltoncastardo.com

 

Christopher Shelter – O Escolhido

Uma aventura fantástica. Um livro que lança o leitor numa jornada em busca do equilíbrio entre o bem o e mal. O leitor encontrará ideias e pensamentos dos adolescentes que podem mudar os rumos  da humanidade no século XXI. A história é inteligente, instigante, com enigmas, mistérios e descobertas.

Com este livro, Hamilton Castardo inicia a saga de Christopher Shelter na busca mais humana e universal que se possa imaginar.

Em Nova Virgínia, uma adolescente foi sequestrada no primeiro dia de aula. As investigações apontaram um suspeito que foi para o banco dos réus aguardando julgamento.

Christopher Shelter, que almeja ser advogado, é um adolescente  rodeado de mistério e segredos. Seu pai é o advogado de defesa do acusado. Christopher participa de uma audiência e sem saber como, ele ouve os pensamentos do réu. As palavras “sou inocente, inocente” ecoam em sua mente.

Christopher ouve uma história sobre um reino antigo que era guardião da sociedade e filtrava todo o mal. Uma sala secreta mantinha três tubos de cores diferentes que ficavam sob um grande cristal. Não havia violência, morte, furto roubo, traição e nenhum outro Mal existia na sociedade. Um dia o secretário do reino, pela sede do poder, entrou na sala secreta e sem saber, caiu num poço no momento que tinha os tubos e cristal em suas mãos.

Imediatamente ocorrem os primeiros crimes e não pararam até hoje. A cada existência um descendente dos Shelter é escolhido para tentar restabelecer o equilíbrio da sociedade, recompondo os tubos sob o cristal. Mas, ninguém sabe onde estão. “O Escolhido” deve, para se habilitar à busca, provar a inocência de um réu. Seu tio falhou e agora o leitor pode acompanhar a saga de Christopher Shelter nesta tentativa.

Nesta aventura, o leitor é inserido imediatamente em um tribunal de Nova Virgínia, que decidirá sobre a sorte do acusado pelo sequestro. Christopher e seus amigos Laura, Nicholas, Patrick, Alice e sua mascote Lily, se unem para lutar contra o Mal. O leitor perceberá os riscos que todos correm com os julgamentos.

O Mal está espalhado por todos os lados e somente Christopher pode derrotá-lo. Viva intensamente a rotina dos adolescentes no Colégio Nostradamus onde ocorrem os acontecimentos.

É uma história especial, impressionante, pensada para extasiar. Uma escrita alegre e descontraída vai levar o leitor a outro mundo, a tentar resolver enigmas e mistérios, lutando ao lado de Christopher Shelter no mundo jurídico em busca da verdade e da vitória sobre o Mal.

O desfecho de Christopher Shelter – O Escolhido é surpreendente, após muitas viradas no livro.